Série B: Marcelo Cabo não faz mistério e confirma CSA sem mudanças

A formação para o jogo contra o Sampaio Corrêa será a mesma que venceu o Brasil de Pelotas

por Agência Futebol Interior

Maceió, AL, 01 (AFI) - Nada de mistério. O técnico Marcelo Cabo confirmou qual será a formação titular do CSA para o jogo desta sexta-feira, contra o Sampaio Corrêa, às 21h30, no Estádio Castelão, em São Luis, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Sem problemas por contusão ou suspensão, Marcelo Cabo vai manter o mesmo time que venceu o Brasil de Pelotas, por 2 a 0, na última rodada. De acordo com o treinador, essa parece ser a formação ideal para a reta final do campeonato.

"Vamos repetir a equipe, pois me agradou muito os últimos dois jogos. Conseguimos achar uma formação ideal nessa reta final. Eu achei que, das formações utilizadas, essa foi a que tivemos melhor encaixe", afirmou o treinador.

Em terceiro lugar, com 54 pontos, o CSA precisa do resultado positivo para não correr o risco de deixar o G4 nesta rodada. Isso porque a diferença para Atlético-GO e Vila Nova é de apenas três pontos.

O técnico Marcelo Cabo confirmou o CSA sem mudanças para o jogo contra o Sampaio Corrêa
O técnico Marcelo Cabo confirmou o CSA sem mudanças para o jogo contra o Sampaio Corrêa
O Azulão deve entrar em campo assim: Lucas Frigeri; Celsinho, Leandro Souza, Xandão e Rafinha; Yuri, Dahwan, Didira e Daniel Costa; Hugo Cabral e Walter.

 
 
" />