Série B: Marcelo Cabo mostra orgulho e exalta desempenho do CSA fora de casa

O treinador se mostrou muito satisfeito com a dedicação do grupo, que conseguiu quatro dos seis pontos na sequência fora

por Agência Futebol Interior

Maceió, AL, 07 (AFI) – O empate com o líder Fortaleza fora de casa na última rodada manteve o CSA no caminho certo para buscar o acesso no Campeonato Brasileiro Série B. O time alagoano saiu para a sequência de dois duelos fora de casa e voltou com uma vitória e um empate. O treinador Marcelo Cabo elogiou o desempenho do time contra o Fortaleza.

Nos concentramos e voltamos com quatro pontos para casa. O que fizemos na Arena Castelão, principalmente no segundo tempo, é digno de time campeão. Ainda não conquistamos nosso sonho, que é o acesso à Série A. Eu, como comandante, estou muito orgulhoso. Na hora que mexemos no time, olhamos para trás e vimos um grupo comprometido, independente de quem entra e sai”, disse o técnico.

O atacante Hugo Cabral, que fez o gol de empate por 1 a 1 contra o Fortaleza, lembrou da vitória de virada por 3 a 2 sobre o Sampaio Corrêa.

“A gente saiu de Maceió falando que eram cinco finais e conseguimos um grande resultado contra o Sampaio Corrêa, que no final e com um a menos, viramos a partida. E nessa terça, viemos aqui para também buscar ponto. Então a gente veio para Fortaleza para somar. Todos sabem o quanto é difícil dois jogos fora de casa”, afirmou.

Após o bom desempenho fora de casa, o CSA chega a quatro partidas sem saber o que é perder, com dois empates e duas vitórias. Vice-líder, o time de Maceió tem 58 pontos. A equipe de Marcelo Cabo voltará a campo para enfrentar o Atlético-GO, no estádio Rei Pelé, às 17h do próximo sábado.

 
 
" />