Série B: Sem espaço, Taiberson pede para deixar o CSA e volta ao Internacional

Jogador estava emprestado o time alagoano até o fim da temporada, mas quis antecipar o retorno a Porto Alegre

por Agência Futebol Interior

Maceió, AL, 04 (AFI) - O atacante Taiberson não faz mais parte do elenco do CSA. Sem espaço no time durante a disputa do Campeonato Brasileiro da Série B, ele pediu para ser desligado e retornará ao Internacional, clube pelo qual estava emprestado. O contrato de empréstimo era válido até o fim do ano, mas a diretoria entrou em acordo para liberar o atleta.

A última partida do jogador de 24 anos pelo CSA foi no dia 10 de agosto, em derrota por 3 a 0 para o Goiás, na 20ª rodada da segunda divisão nacional. Na ocasião, ele atuou apenas 44 minutos, sendo substituído pelo zagueiro Roger ainda no primeiro tempo, após expulsão de Xandão.

Contratado pelo Azulão no início da atual temporada, Taiberson fez apenas 11 jogos desde que chegou, em fevereiro, e não marcou nenhum. Neste período, sofreu uma grave lesão no joelho e ficou fora de combate por muito tempo. Com o tempo, ele perdeu muito espaço, ainda mais depois das chegadas de reforços com John Cley, Juan e Judivan.

Taiberson não é mais jogador do CSA.  (Foto: Levi Yuri / CSA)
Taiberson não é mais jogador do CSA. (Foto: Levi Yuri / CSA)
Sem Taiberson, o CSA segue na luta pelo acesso à elite do futebol brasileiro. Após vitória por 1 a 0 sobre o Paysandu, na última terça-feira, o time segue tranquilo dentro do G4, na terceira colocação, com 50 pontos. O próximo compromisso será apenas no dia 12 de outubro, contra a Ponte Preta, no Rei Pelé.

 
 
" />