Série B: Hugo Cabral comemora fim da má fase e vê CSA perto do acesso

Na noite desta terça-feira, o time alagoano derrotou o Paysandu pelo placar de 1 a 0

por Agência Futebol Interior

Maceió, AL, 02 (AFI) – O acesso vem se tornando realidade no dia a dia do CSA. O time alagoano deu passo importante rumo à Série A ao derrotar o Paysandu pelo placar de 1 a 0 na noite desta terça-feira, no Estádio Rei Pelé. Autor do único gol da partida, o atacante Hugo Cabral colocou um ponto final na má fase e vê o time no caminho certo para conquistar o principal objetivo da equipe.

“Não estávamos conseguindo jogar no primeiro tempo. O Paysandu é uma boa equipe. Não veio para se defender, dificultou bastante para gente. Mas fico feliz por ter contribuído. Fase ruim não é para sempre. Não desaprendi a jogar bola. Sabia que as coisas iam mudar e hoje a bola entrou”, afirmou o atacante que não marcava desde o dia 3 de agosto, na vitória sobre o Juventude por 1 a 0.

Hugo Cabral marcou na vitória do CSA - Ailton Cruz
Hugo Cabral marcou na vitória do CSA
Hugo Cabral falou também da importância dos três pontos conquistados diante do Paysandu, que fizeram com que o time ficasse mais uma vez na terceira posição, com 50 pontos.

“Precisamos continuar assim, ganhando para dar arrancada rumo à Série A. Jogo de Série A é assim. Não vai ter como dar espetáculo. Quem quer subir precisa jogar desta forma. Não dá para vencer na bola, vai na raça. Agora é descansar para o próximo jogo, que será mais uma final”, falou.

Na próxima rodada, o CSA enfrenta a Ponte Preta no dia 12 de outubro, às 21h30, no Estádio Rei Pelé, pela 31ª rodada da Série B.

 
 
" />