Série B: Marcelo Cabo tem dúvida no ataque, mas pode repetir última escalação do CSA

Hugo Cabral entrou bem na última partida e disputa vaga com Neto Berola no comando de ataque

por Agência Futebol Interior

Maceió, AL, 11 (AFI) – O técnico Marcelo Cabo tem apenas uma dúvida para escalar o CSA contra a Ponte Preta, nessa sexta-feira, às 21h30, no Rei Pelé, pela 31ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

O treinador tem à disposição todos os jogadores que participaram da última partida, mas estuda a possibilidade de começar o jogo com o atacante Hugo Cabral no lugar de Neto Berola.

Na última rodada, Marcelo Cabo fez essa mesma substituição no intervalo e Hugo Cabral entrou bem e marcou o gol da vitória por 1 a 0 sobre o Paysandu. Assim, o treinador pode optar por ter o atleta desde o início do jogo. No entanto, isso não está confirmado e é possível que Berola tenha mais uma chance, com Hugo novamente entrando no decorrer do jogo.

Dessa forma, o provável CSA para essa sexta-feira é formado por: Lucas Frigeri; Celsinho, Leandro Souza, Matheus Lopes e Rafinha; Yuri, Didira, Daniel Costa e Juan; Neto Berola (Hugo Cabral) e Rubens.

Com 50 pontos, o CSA é o terceiro colocado e faz as contas pelo acesso à primeira divisão. Com apenas mais oito jogos pela frente, o time alagoano tem cinco pontos a mais do que o Guarani, primeira equipe fora do G4.

 
 
" />