Série B: CSA tem estreia no gol e embarca com dúvida na defesa

Felipe Garcia substitui Lucas Frigeri, enquanto Leandro Souza será melhor avaliado

por Agência Futebol Interior

Maceió, AL, 09 (AFI) - O CSA embarcou para Goiânia na tarde da última quarta-feira indefinido visando o confronto desta sexta-feira, contra o Goiás, no Estádio Olímpico Pedro Ludovico, pela primeira rodada do returno do Campeonato Brasileiro da Série B.

A principal novidade no time que não perde há dez jogos está no gol. Ex-Santos e Fluminense, Felipe Garcia vai fazer sua estreia com a camisa azulina, já que Lucas Frigeri não se recuperou de uma lesão na coxa sofrida durante o jogo contra o Juventude.

O técnico Marcelo Cabo praticamente definiu qual será o time titular do CSA
O técnico Marcelo Cabo praticamente definiu qual será o time titular do CSA

No mais, o técnico Marcelo Cabo deve manter a formação da última rodada. A única dúvida é em relação ao aproveitamento ou não do zagueiro Leandro Souza, que teve um corte no pé esquerdo diante do Ju. O experiente defensor viajou com o elenco e será melhor avaliado. Se não tiver condições de jogo, Roger assume a vaga.

Contratado na semana passada junto ao Boa Esporte, Jhon Cley viajou e fica como opção no banco de reservas, podendo fazer sua estreia. Já o Neto Berola, que teve sua documentação regularizada, ainda não está bem fisicamente e por isso ficou em Maceió.

Na vice-liderança, com 34 pontos, o CSA deve entrar em campo assim: Felipe Garcia, Celsinho, Leandro Souza (Roger), Xandão e Rafinha; Yuri, Juan, Didira e Daniel Costa; Taiberson e Alemão.

 
 
" />