Série B: CSA acerta contratação de Rubens, que estava no Tombense

Como vinha jogando, o reforço pode ser aproveitado por Marcelo Cabo assim que a sua documentação for regularizada

por Agência Futebol Interior

Maceió, AL, 08 (AFI) - Depois de perder duas peças do sistema ofensivo para o futebol do exterior - Niltinho e Michel Douglas -, o CSA foi em busca de reforços e acertou a contratação de Rubens, que estava defendendo o Tombense no Campeonato Brasileiro da Série C.

A documentação do atacante de 24 anos dificilmente vai estar regularizada para que ele fique à disposição do técnico Marcelo Cabo para a partida desta sexta-feira, contra o Goiás, em Goiânia, pela primeira rodada do returno da Série B. A questão física não será problema.

Novo reforço do CSA, Rubens vinha sendo um dos destaques do Tombense na Série C
Novo reforço do CSA, Rubens vinha sendo um dos destaques do Tombense na Série C
Rubens vinha atuando normalmente pelo Tombense, inclusive marcou um gol na derrota para o Cuiabá, por 2 a 1, no último final de semana. Na Série C, o atacante tem 14 jogos e um gol. Revelado no América-MG, o novo reforço azulino ainda passou pelo Tupi.

Antes de Rubens, a diretoria do CSA havia acertado a contratação de dois reforços para a sequência da Série B: Franklin e Neto Berola. Nenhum deles estreou pelo Azulão.

Invicto há dez jogos, o CSA é o vice-líder da Série B, com 34 pontos. O time comandado por Marcelo Cabo faz um confronto direto contra o Goiás nesta sexta-feira.

 
 
" />