Série B: Marcelo Cabo define meta e quer concentração total do CSA no returno

Para o primeiro desafio do returno, Marcelo Cabo só não poderá contar com o goleiro Frigeri, lesionado

por Agência Futebol Interior

Maceió, AL, 09 (AFI) - O returno da Série B do Campeonato Brasileiro começará para o CSA nesta sexta-feira, às 19h15, no Estádio Olímpico, em Goiânia, contra o Goiás. O técnico Marcelo Cabo (foto) já definiu os objetivos para seus comandados e uma coisa que ele não abre mão é a concentração. O comandante quer o mesmo foco dos primeiros 19 jogos.

"A gente inicia o segundo turno do mesmo jeito que iniciou o primeiro, com muito respeito aos adversários e sabendo qual a nossa meta e onde a gente quer chegar. É ter tranquilidade, a gente começa uma nova etapa e temos que ter a mesma concentração do primeiro turno", disse ele.

Para o primeiro desafio do returno, Marcelo Cabo só não poderá contar com o goleiro Frigeri, lesionado. Para seu lugar, o treinador confirmou a entrada de Felipe. O restante do time será o mesmo que superou o Juventude na última rodada do turno no Rei Pelé.

"Nós perdemos o Lucas para esse jogo, ele está com uma pequena lesão na coxa e vai ser preservado para essa partida. A gente precisa recuperar ele. De antemão, vou promover a estreia do Felipe, ele inicia o jogo. O Leandro está com um corte no pé, mas já caminhou hoje, provavelmente não vai ser problema, mas vamos reavaliá-lo em Goiânia. Fora isso, a equipe vai ser a mesma", contou Cabo.

Na vice-liderança da Série B com 34 pontos, três a menos do que o líder Fortaleza, o CSA irá a campo com Felipe Garcia; Celsinho, Leandro, Xandão e Rafinha; Yuri, Juan, Didira e Daniel Costa; Taiberson e Alemão.

 
 
" />