Série B: CSA busca novo goleiro após titular romper ligamento do joelho

Alexandre Cajuru vai passar por cirurgia nesta sexta-feira e não atua mais na temporada 2018

por Agência Futebol Interior

Maceió, AL, 08 (AFI) - Alexandre Cajuru não vai mais atuar pelo CSA nesta temporada. Na última terça-feira, ainda no primeiro tempo do jogo contra o Guarani, o goleiro rompeu o ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo e o tempo de recuperação após a realização da cirurgia, que acontece já nesta sexta, é de seis meses.

Com a baixa do goleiro titular, a diretoria azulina iniciou a busca por um reforço para a posição. As atuais opções de Marcelo Cabo são Mota e Lucas Frigeri. O primeiro entrou muito mal na última partida e falhou nos dois gols do Guarani. Assim, Frigeri deve ser o titular no clássico deste sábado, contra o CRB, às 16h30, no Rei Pelé, pela décima rodada da Série B do Brasileiro.

Alexandre Cajuru vai passar por uma cirurgia no joelho nesta sexta e não atua mais em 2018
Alexandre Cajuru vai passar por uma cirurgia no joelho nesta sexta e não atua mais em 2018
Além de Alexandre Cajuru, Marcelo Cabo também não vai poder contar com o zagueiro Leandro Souza, que recebeu o terceiro cartão amarelo na derrota para o Bugre. O companheiro de Xandão será Roger ou Elivelton. No meio-campo, o volante Ferrugem está novamente à disposição e deve começar como titular.

Assim, o provável CSA para o clássico é: Lucas Frigeri; Celsinho, Roger (Elivelton) e Xandão e Rafinha; Edinho, Ferrugem, Didira e Daniel Costa; Niltinho e Michel Douglas.

Além de contratar um goleiro, a diretoria azulina espera anunciar nos próximos dias a chegada do experiente Souza, que tem passagens por São Paulo, Grêmio, Fluminense e Cruzeiro. Revelado no próprio CSA, o meia precisa conseguir sua liberação junto ao Brasiliense para assinar com o Azulão do Mutange.

 
 
" />