Série B: CSA inicia conversa para repatriar zagueiro Jorge Fellipe

O defensor pertence ao Desportivo Aves-POR e já demonstrou interesse em retornar ao Azulão

por Agência Futebol Interior

Maceió, AL, 17 (AFI) - Em busca de reforços pontuais para a sequência do Campeonato Brasileiro da Série B, a diretoria do CSA abriu negociação para repatriar um velho conhecido da torcida azulina. Trata-se do zagueiro Jorge Fellipe, que atualmente defende o Desportivo Aves-POR.

Em entrevista ao programa Gazeta Esportiva, o presidente Rafael Tenório admitiu a possibilidade de contratar o zagueiro que foi titular na campanha do título da Série C do Brasileiro de 2017. O defensor de 29 anos vai desembarcar em Maceió no início de junho para passar férias.

Campeão da Série C no ano passado, o zagueiro Jorge Fellipe pode retornar ao CSA (Foto: Ailton Cruz/Gazeta de Alagoas)
Campeão da Série C no ano passado, o zagueiro Jorge Fellipe pode retornar ao CSA (Foto: Ailton Cruz/Gazeta de Alagoas)
"Ele tem um interesse muito grande em voltar para o CSA. O Raimundo Tavares (presidente do Conselho Deliberativo) e eu temos conversado muito com ele e há a possibilidade dele retornar", disse o mandatário, que vai tentar o empréstimo junto ao clube português, com quem o zagueiro tem contrato até 2019.

Natural de São Gonçalo-RJ, Jorge Fellipe tem passagens por Juventude, Figueirense, Náutico, Paysandu, Duque de Caxias, América-RN, Boavista, Nova Iguaçu, Madureira e Atlético-PR, além de ter tido uma experiência no futebol ucraniano em 2009. No ano passado, pelo CSA, o zagueiro disputou 15 jogos e marcou um gol.

O CSA está na terceira colocação da Série B, com 12 pontos, um a menos que os líderes Fortaleza e Vila Nova.