Série B: CSA contrata atacante Pingo, ex-Santa Cruz e Ceará

O ciclo de contratações, pelo menos por enquanto, está fechado

por Agência Futebol Interior

Maceió, AL, 02 (AFI) - O ciclo de contratações do CSA para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série B está encerrado. Pelo menos por enquanto. O último reforço anunciado pela diretoria azulina foi o atacante Pingo, que já iniciou os treinamentos com os novos companheiros.

Contratado junto ao Resende-RJ, onde disputou sete jogos e marcou três gols nesta temporada, o jogador de 27 anos chega para ser mais uma opção ofensiva que atue pelas beiradas do campo. No atual elenco, o técnico Marcelo Cabo conta com Niltinho e Hugo Cabral com essas características.

O atacante Pingo é o novo reforço do CSA para sequência do Brasileiro da Série B
O atacante Pingo é o novo reforço do CSA para sequência do Brasileiro da Série B
Tarcísio Lopes da Silva, mais conhecido como Pingo, é natural de Paulista-PE e acumula muitas passagens por clubes nordestinos, como Campinense, América-RN, Ceará, ABC, Santa Cruz, CRB, Botafogo-PB e Confiança, além dos paulistas Ituano e Red Bull Brasil.

A vitória sobre o Criciúma, por 3 a 1, no Heriberto Hülse, na útima terça-feira, colocou o CSA na vice-liderança do Brasileiro, com os mesmos nove pontos de Figueirense, Vila Nova e Paysandu. Os dois últimos ainda entram em campo pela quarta rodada.

Já o Azulão volta a campo apenas no dia 12, quando recebe o Boa Esporte, às 16h30, no Rei Pelé, em Maceió.

 
 
" />