Série B: Pouco aproveitado, Rodrigo Lobão é devolvido pelo CSA ao Santos

O defensor chegou ao Azulão no ano passado, mas acabou perdendo espaço com a chegada de reforços

por Agência Futebol Interior

Maceió, AL, 09 (AFI) - Apesar do bom início no Campeonato Brasileiro da Série B, a diretoria do CSA continua reformulando o elenco e dispensado jogadores. Nesta semana, o clube anunciou a saída do zagueiro Rodrigo Lobão, que não estava nos planos do técnico Marcelo Cabo e foi devolvido ao Santos.

Rodrigo Lobão chegou por empréstimo junto ao Peixe no ano passado para a disputa da Série C do Brasileiro e acabou fazendo parte do elenco campeão brasileiro. Nesta temporada, começou como titular, mas perdeu espaço após as chegadas de Xandão e Roger.

O zagueiro Rodrigo Lobão perdeu espaço no CSA com a chegada de reforços
O zagueiro Rodrigo Lobão perdeu espaço no CSA com a chegada de reforços
Com a camisa azulina, Rodrigo Lobão dez 14 partidas - cinco em 2017 e nove em 2018 - e marcou dois gols. A última vez que estava em campo foi no dia 29 de março, quando o CSA enfrentou o Sampaio Corrêa, pela Copa do Nordeste.

A reformulação no elenco azulino começou logo depois do título alagoano, com as saídas do goleiro Dalton, dos laterais Paulinho e Lennon, do meia Caíque e dos atacantes Josimar, Giva, Yago e Bruno Veiga. Por outro lado, a diretoria do CSA contratou 11 jogadores.

O CSA tem nove pontos conquistados em quatro jogos e é o quinto colocado da Série B, mas pode recuperar a vaga no G4 no sábado, quando recebe o Boa Esporte, às 16h30, no Estádio Rei Pelé, pela quinta rodada.

 
 
" />