Série B: Rafael Tenório se licencia por 60 dias da presidência do CSA

Durante esse período, Omar Coelho é quem vai desempenhar a função de presidente do Azulão

por Agência Futebol Interior

Maceió, AL, 10 (AFI) - O CSA vai começar o Campeonato Brasileiro da Série B com um "novo" presidente. Logo após o título alagoano conquistado no último domingo diante do rival CRB, o presidente Rafael Tenório vai pedir 60 dias de licença para tratar de assuntos particulares. A informação foi trazida pelo programa Bola Quente, da Rádio Gazeta AM.

O presidente Rafael Tenório vai tirar uma licença de 60 dias por conta de questões pessoais
O presidente Rafael Tenório vai tirar uma licença de 60 dias por conta de questões pessoais
A mudança vai acontecer a partir da próxima semana. Durante o período que Rafael Tenório estiver distante, Omar Coelho é quem vai desempenhar a função de presidente, enquanto os dirigentes Raimundo Tavares e Fabiano Melo continuam como os responsáveis pelo departamento de futebol do Azulão.

Enquanto isso, o foco do técnico Marcelo Cabo e dos jogadores está na estreia da Série B do Brasileiro, marcada para esse sábado, contra o Goiás, às 16h30, no Estádio Rei Pelé, em Maceió. A delegação retornou aos treinamentos nesta terça-feira após ganhar um dia de folga pelo título do Campeonato Alagoano, que não vinha há dez anos.

O técnico Marcelo Cabo ainda não sabe se vai poder contar com todos os reforços. Para a Série B, a diretoria contratou o lateral Muriel, o zagueiro Elivelton, os volantes Edinho e Ferrugem, o meia Velicka e os atacantes Hugo Cabral e Niltinho. Desses, apenas Edinho e Velicka estão com a documentação regularizada.