Série B: Ex-Rio Claro e Atlético-GO, goleiro Lucas Frigeri é o novo reforço do CSA

Liberado pelo time goiano neste início de temporada, goleiro chega para disputar vaga com Cajuru e Mota

por Agência Futebol Interior

Maceió, AL, 10 (AFI) - Após voltar a vencer o título do Campeonato Alagoano após dez anos, o CSA segue se prepararando e se reforçar para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro, que já começa nesse final de semana. Tanto que nessa terça-feira, o Azulão anunciou a contratação do goleiro Lucas Frigeri, que estava atuando no Atlético-GO e tem passagens pelo interior de São Paulo, onde defendeu as cores de Catanduvense, Atlético Araçatuba, Inter de Limeira, Rio Claro e São Caetano.

Lucas Frigeri é a nona contratação para a Série B. Antes dele, zagueiro Erivelton, o lateral-direito Muriel, os volantes Edinho, Velicka e Ferrugem, e os atacantes Taiberson, Hugo Cabral e Niltinho já haviam sido anunciados para a disputa da competição.

Lucas Frigeri estava no Atlético-GO e agora irá defender as cores do CSA na Série B (Foto: Paulo Marcos / Atlético-GO)
Lucas Frigeri estava no Atlético-GO e agora irá defender as cores do CSA na Série B (Foto: Paulo Marcos / Atlético-GO)
O jovem goleiro, tem 28 anos, mas é experiente e conhecido no futebol brasileiro. Natural de Catanduva, interior de São Paulo, Lucas começou a carreira na Catanduvense em 2008. A partir daí defendeu as cores de Atlético Araçatuba, Inter de Limeira, Rio Claro e São Caetano, onde foi campeão do Paulista A2 na temporada passada e foi contratado pelo Atlético-GO.

Em 2013, quando atuava no Luverdense foi pego no exame antidoping por uso de anabolizantes e ficou suspenso por um ano. Lucas Frigeri chega no CSA para disputar vaga com Cajuru e Mota. A estreia da equipe alagoano na Série B nesse sábado, às 16h30, diante do Goiás, em casa, no Estádio Rei Pelé.