Série B: Após deixar Paysandu, Walter é confirmado como reforço do CSA

A passagem do atacante por Belém durou apenas quatro meses, com 12 jogos e cinco gols

por Agência Futebol Interior

Maceió, AL, 12 (AFI) - A passagem de Walter pelo Paysandu durou apenas quatro meses. Anunciado em janeiro como a principal contratação da temporada, o atacante vai disputar a Série B do Campeonato Brasileiro por outro clube. Nesta quinta-feira, a diretoria do CSA confirmou a chegada do jogador, que é aguardado em Maceió nesta sexta.

Walter não estava satisfeito em Belém e já havia demonstrado interesse em se transferir depois de perder espaço no Paysandu, onde fez apenas 12 partidas e marcou três gols. O atacante, porém, aguardava a liberação da diretoria bicolor para ser anunciado como reforço do CSA. O empréstimo junto ao Porto-POR vai até o fim da Série B.

O atacante Walter perdeu espaço no Paysandu e acertou com o CSA para a Série B
O atacante Walter perdeu espaço no Paysandu e acertou com o CSA para a Série B

A diretoria azulina confirmou que a apresentação oficial de Walter será no sábado, antes da bola rolar no Estádio Rei Pelé pela estreia da Série B. O adversário será justamente o Goiás, onde o atacante viveu os melhores momentos da sua carreira em entre 2012 e 2013.

O jogador de 28 anos tem passagens ainda por Internacional, Cruzeiro, Fluminense, Atlético-PR e Atlético-GO, além de convocações para as categorias de base da Seleção Brasileira.

A chegada de Walter ao CSA teve como peça importante o treinador Marcelo Cabo. Os dois trabalharam juntos no Atlético-GO durante o Brasileirão do ano passado. O atacante disputou 25 jogos e marcou cinco gols, deixando o clube já na reta final do campeonato.