Flávio Araújo elogia herói do CSA e vê resultado justo na Copa do Brasil

Classificado, o CSA vai encarar o São Paulo na segunda fase da Copa do Brasil que também será definida em jogo único

por Agência Futebol Interior

Maceió, AL, 08 (AFI) - O técnico Flávio Araújo (foto) deixou de lado o fato do CSA ter se classificado com empate para a segunda fase da Copa do Brasil. No 2 a 2 com o Manaus, na Arena da Amazônia, o treinador elogiou o goleiro Mota, que defendeu um pênalti no último minuto, e ainda valorizou o "resultado justo" na visão dele.

"O Mota fez uma grande defesa e foi um resultado justo pela equipe que buscou a vitória. Essa vitória não veio, mas o empate fez justiça. Aquela parada, motivada pelos dois problemas médicos, aquilo ali acabou nos atrapalhando porque nós estávamos melhor no jogo, já tínhamos chegado três vezes ali e para nos reencontrarmos demorou um pouquinho. Quando nós nos reencontramos, tomamos o segundo gol, mas fomos para cima e conseguimos o empate. Ficou um jogo tenso, pegado e no final o Mota, com uma grande defesa, garantiu a nossa classificação", disse ele em entrevista coletiva.

Classificado, o CSA vai encarar o São Paulo na segunda fase da Copa do Brasil que também será definida em jogo único. Mas em caso de empate, a decisão será nos pênaltis. O duelo será na quarta-feira, 14 de fevereiro, às 21h45.

"Acima de tudo, com muita personalidade, e isso o nosso time tem. Personalidade para se impor e propor. Mas, antes do São Paulo, nós temos um jogo em Palmeira dos Índios contra o CSE, que vai em busca da reabilitação, que é um time forte lá dentro, e a nossa atenção está voltada para esse jogo de sábado porque o nosso tempo de repouso é muito curto. Vai ser um jogo difícil, nós temos um grupo muito bom, e vamos escolher, através do nosso departamento de fisiologia, o grupo certo para encarar o CSE", observou o treinador sobre o jogo pelo Estadual Alagoano.

O Azulão, no próximo sábado, pegará o CSE, pela quinta rodada do Campeonato Alagoano. Flávio Araújo analisará a situação de todos os jogadores para saber se vai precisar poupar algum.

"A equipe está bem de ritmo, agora vamos analisar o desgaste desse jogo que foi muito intenso. Nós temos o jogo de quarta também contra o São Paulo, na sexta-feira teremos a reapresentação, o departamento de fisiologia vai fazer os exames indicados, os atletas que se apresentarem com um índice muito alto vão ficar fora porque é outro jogo difícil, é um jogo importante porque uma vitória nos dá a liderança da competição", finalizou.

 
 
" />