Flávio Araújo aprova mudanças no CSA e já pensa na Copa do Brasil

Azulão subiu para a vice-liderança do Alagoano, mas próximo duelo será pela Copa do Brasil na quarta-feira

por Agência Futebol Interior

Maceió, AL, 05 (AFI) - O técnico Flávio Araújo (foto) aprovou as mudanças feitas nos três setores do time titular do CSA. O Azulão, no último domingo, superou o ASA, por 2 a 1, no Estádio Rei Pelé, em Maceió, pela quarta rodada do Campeonato Alagoano. O treinador colocou Xandão, Talisson, Giva e Leandro Kível entre os titulares.

"Nós fizemos mudanças no setor defensivo, no setor de meio de campo e no setor ofensivo. As mudanças agradaram, sim, e eu acredito que é a opinião do torcedor também. Tivemos uma grande vitória nesse clássico e sabemos que para quarta-feira teremos outro grande duelo. Eu deixei serem disputados quatro jogos para fazer mudanças na equipe. No meu entendimento tinha que fazer uma repetição de jogos, mas como eu falei para vocês na sexta-feira, às vezes, no futebol o atleta demora entrar em força. Eu vou ter uma dor de cabeça positiva para definir o grupo que vai a Manaus brigar e trazer essa classificação", disse o comandante em entrevista coletiva.

O resultado deixou o CSA na vice-liderança com sete pontos, dois a menos do que o líder e rival CRB. Pelo Estadual de Alagoas, o Azulão voltará a campo apenas no sábado, às 16h30 (horário de Brasília), contra o CSE no Estádio Juca Sampaio, em Palmeira dos Índios. Antes, porém, o CSA enfrentará o Manaus na quarta-feira, às 22h30, na Arena da Amazônia, pela primeira fase da Copa do Brasil.

"Para quarta-feira vamos manter o ímpeto porque é decisão, mas pode haver mudança com relação aos 11 jogadores que iniciaram hoje. Pode haver uma mudança para o jogo de quarta-feira", finalizou Flávio Araújo.

 
 
" />