Série C: Preocupado com reta final, Ney da Matta fecha treino do CSA

O treinador quer uma vitória sobre o Remo, em casa, para deixar a classificação bem encaminhada

por Agência Futebol Interior

Maceió, AL, 10 (AFI) - O CSA para o confronto com o Remo começou a ser esboçado, mas o técnico Ney da Matta não pretende revelar a escalação. Nesta quinta-feira, ele comandou um treino com os portões fechados e deve manter o mistério até pouco antes das 16 horas do sábado, quando acontece o jogo.

O treinador conta com o retorno do atacante Michel Douglas, que foi lberado pelo departmento médico para participar do trabalho em grupo. Recuperado de lesão no tornozelo, o jogador participou de todo o treino. Dawhan, que ficou de fora do último jogo, volta ao time titular.

O atacante Gustavinho não deve ficar à disposição, já que ainda sente incômodo no dedo. Ney também não pode contar ainda com Marcos Antônio, que ficou no departamento médico. Os dois são os únicos jogadores do elenco ausentes por lesão.

O CSA se prepara para enfrentar o Remo. (Foto: Jonathan Lins/Ascom CSA)
O CSA se prepara para enfrentar o Remo. (Foto: Jonathan Lins/Ascom CSA)

"Nós temos que lidar com algumas baixas, mas também temos retornos importantes. Temos um elenco consistente e unido, por isso seguimos nessa boa sequência sem perder. E não vai ser em casa que a gente vai perder, precisamos entrar em campo para ganhar e ver a classificação mais de perto", disse Ney da Matta.

O Azulão recebe o Remo neste sábado, às 16h, pela 14° rodada da Série C. Além da liderança, o jogo marca a grande oportunidade que a equipe tem de abrir vantagem para o quinto colocado do Grupo A.

O CSA deve ir a campo com Mota; Dick, Thales, Jorge Fellipe e Rafinha; Dawhan, Boquita, Rosinei e Daniel Costa; Edinho e Michel.