Série C: Ney da Matta elogia empenho dos jogadores e já faz contas no CSA

Líder do Grupo A, Azulão abrirá o returno fora de casa no próximo sábado contra o ASA

por Agência Futebol Interior

Maceió, AL, 11 (AFI) - O CSA, ao empatar sem gols com o Cuiabá no Estádio Rei Pelé, em Maceió, encerrou o turno da Série C do Campeonato Brasileiro na liderança do Grupo A. O técnico Ney da Matta (foto) comemorou o empenho dos jogadores e valorizou o ponto conquistado na última rodada do 1º turno.

“O time foi valente mais uma vez e eu vejo que a equipe criou muito mais do que nos outros jogos. Daqui pra frente vai ser assim... Eu acho que nosso time jogou muito e a tendência é essa. Nós mexemos em algumas peças e considero que foi um grande jogo. Eu estou satisfeito, não pelo empate, mas pelo empenho, pela entrega e mais uma vez nós crescemos", disse ele.

Com o bom desempenho na primeira metade da competição, Ney da Matta já começa a fazer as contas para o Azulão carimbar o passaporte. Em nove rodadas, o CSA acumula 18 pontos, três a mais do que o vice-líder e seis a mais do que o primeiro rival fora do G4.

"Estamos terminando com 18 (pontos). Nós queríamos fechar com 20 pontos e no segundo turno se conseguíssemos dez pontos seria legal, mas agora vamos ter que aumentar um pouco a conta e encaixar mais dois (pontos)", completou o experiente comandante.

O CSA voltará a campo no próximo sábado, às 21 horas, quando desafiará o ASA no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca, na abertura do returno.