Alagoano: Técnico do CRB é internado com COVID, mas tranquiliza torcedores

Treinador foi internado no sábado e tem sido acompanhado pelos médicos da Santa Casa e também do CRB

por Agência Futebol Interior

Maceió, AL, 02 (AFI) – Com a COVID-19 desde a semana passada, razão pela qual inclusive o tirou do clássico diante do CSA no último sábado, o técnico do CRB, Roberto Fernandes, foi internado na Santa Casa de Maceió com falta de oxigênio.

O treinador foi encaminhado à Santa Casa ainda no sábado devido à complicação para respirar. Contudo, neste domingo o treinador amanheceu melhor, apesar da tosse e cansaço físico causado pelo vírus.

Em contato com o PORTAL FI, o treinador tranquilizou os torcedores do CRB quanto ao seu quadro clínico.

Roberto Fernandes tranquilizou os torcedores neste domingo de manhã
Roberto Fernandes tranquilizou os torcedores neste domingo de manhã
“No sábado tive uma piora, mas nesse domingo acordei muito melhor. Estou apenas com tosse e um pouco de cansaço pela infecção”, explica Roberto Fernandes tranquilizando que seu quadro é estável e que está com boa saturação.

Sem previsão de alta médica, Roberto Fernandes vem sendo substituído por Fernando Alves no comando técnico do CRB. Fernando foi quem dirigiu o time na derrota para o arquirrival CSA por 1 a 0, no último sábado.

FALTA DE VACINA
No Brasil, a pandemia da COVID-19 já fez mais de 400 mil mortos. Um dos principais motivos da causa das mortes neste ano de 2021 tem sido o negacionismo do presidente Jair Bolsonaro (SEM PARTIDO), que negou a doença e demorou em vacinar a população brasileira.