Com técnico internado, CRB informa que três jogadores testaram positivo para Covid

Através das redes sociais, o Galo confirmou a infecção de Ewerton Páscoa, Diego Torres e Hyuri

por Agência Futebol Interior

Maceió, AL, 04 (AFI) - Na última segunda-feira (03), o CRB informou que três jogadores do seu elenco testaram positivo para a Covid-19: o zagueiro Ewerton Páscoa, o meia Diego Torres e o atacante Hyuri.

Com isso, os atletas estão fora do próximo jogo do Galo e já foram obrigados a cumprir o isolamento social.

Foto: CRB/Twitter
Foto: CRB/Twitter

DESFALQUES!

Com a ausência dos jogadores citados, o CRB perde três peças importantes para o duelo diante do Jaciobá, pela nona rodada do Campeonato Alagoano, no Rei Pelé, às 20 horas, na próxima quarta-feira (05).

TENTANDO MELHORAR...

Tentando evitar novas infecções pela Covid-19, o médico do CRB, Ajax Caldas, revelou quais estratégias tem usado para tal combate.

"O CRB está adotando as medidas que estão sendo orientadas pela CBF. A gente colocou as categorias em horários opostos. A base treina em um turno, o profissional treina em outro, além do uso de máscara frequente aqui no centro de treinamento, a não ser obviamente no horário de treinamento.

Aí, eles retiram. Utilização de álcool 70, medida de afastamento durante as refeições. O refeitório da base é diferente do profissional. A gente toma todas as medidas que são cabíveis. Infelizmente, a gente não acompanha 24 horas os familiares, e está suscetível à contaminação".