Artilheiro do CRB garante foco total para garantir liderança no estadual e Nordestão

O jogador elogiou o alvirrubro e pediu intensidade da equipe na sequência da temporada

por Agência Futebol Interior

Maceió, AL, 07 (AFI) - O CRB se prepara para entrar em campo nesta quarta-feira (07), diante do CEO, no estádio Edson Martins, às 20h, em partida válida pela sexta rodada do Campeonato Alagoano. Em caso de vitória, o time de Maceió retoma a liderança do estadual, hoje do CSA.

FOCO TOTAL

Principal nome do CRB nesta temporada e vivendo uma fase iluminada, o atacante Lucão, artilheiro da equipe em 2021, comemorou muito o bom momento com a camisa do Galo. Feliz com essa evolução, o jogador falou sobre o trabalho forte que tem feito durante o dia a dia e a evolução que teve nas últimas semanas.

Foto: Divulgação / CRB
Foto: Divulgação / CRB

“O que tem acontecido comigo é consequência de um trabalho muito forte e sério que tenho feito desde o início da temporada. Venho me dedicando ao máximo para ajudar o CRB dentro e fora de campo. Os gols têm saído muito por conta disso e da confiança que todos têm depositado em mim. Estou muito focado", afirmou o artilheiro.

INTENSIDADE

O jogador elogiou o alvirrubro e pediu intensidade da equipe na sequência da temporada. Segundo colocado no Campeonato Alagoano com nove pontos, dois atrás do CSA, com dois jogos a menos que o rival, a equipe vem se destacando até aqui. Foram três jogos e três vitórias no estadual.

"Estamos trabalhando muito para que a equipe cresça de produção nestas próximas semanas. O grupo vem se dedicando muito para melhorar seu desempenho em campo. Estamos no caminho certo para isso", finalizou.