Clube alagoano acerta a contratação de lateral ex-Corinthians

Guilherme Romão conta com passagens por clubes como Marília, Botafogo-SP, Osvaldo Cruz-SP, São Bento, Oeste e Corinthians

por Agência Futebol Interior

Maceió, AL, 16 (AFI) - Buscando montar o time que disputará o Campeonato Alagoano e a temporada de 2021, a diretoria do CRB segue reforçando o elenco. A bola da vez é o lateral-esquerdo Guilherme Romão, de 23 anos, que estava no Botafogo-SP.

REFORÇO

O jogador, que já está treinando com seus novos companheiros no Ninho do Galo e que teve sua chegada confirmada por Rodrigo Freire, diretor de futebol do time alagoano, atuou em 29 partidas na Série B do Campeonato Brasileiro de 2020 pelo Botafogo-SP, anotando um gol.

Foto: José Bazzo / Agência Botafogo
Foto: José Bazzo / Agência Botafogo

Ainda na carreira, Guilherme Romão conta com passagens por clubes como Marília, Osvaldo Cruz-SP, São Bento, Oeste e Corinthians. Outro jogador apresentado no Galo foi o goleiro Ewerton, que também treina com o elenco.

ESTREIA

O CRB já tem data marcada para estrear na temporada 2021. O Galo estreia no Campeonato Alagoano no dia 20 de fevereiro, diante do Coruripe, fora de casa.