Alagoano: CRB renova com "reserva de luxo" e ex-São Paulo e Palmeiras

Dupla aumentou o vínculo com o clube alagoano até o fim da temporada 2021

por Agência Futebol Interior

Maceió, AL, 20 (AFI) - A diretoria do CRB anunciou, neste sábado, a renovação de contrato de mais dois jogadores: o experiente meia Wesley e o volante Carlos Jatobá. Os dois assinaram até o fim da temporada.

Aos 33 anos e com passagens por grandes clubes como Palmeiras e São Paulo, Wesley realizou 14 jogos pelo CRB na última Série B do Brasileirão e anotou quatro gols.

Wesley fica no CRB. (Foto: Maxwell Oliveira/Ascom CRB)
Wesley fica no CRB. (Foto: Maxwell Oliveira/Ascom CRB)
Carlos Jatobá, por sua vez, era considerado "reserva de luxo". Mesmo fora do time titular, o atleta de 25 anos defendeu o Galo em 40 oportunidades e fez dois gols.

REFORÇOS!
Na última sexta-feira, o CRB anunciou a contratação de oito reforços e confirmou a renovação de 16 jogadores. Os contratados são: os goleiros Diogo Silva e Ewerton, os zagueiros Diego Ivo e Matheus Stock, o lateral-direito Luca Caio, o lateral-esquerdo Guilherme Romão, o volante Jorge Jiménez e o meia Dudu.

Além disso, renovou com os goleiros Edson Mardden e Pedro Henrique; os zagueiros Ewerton Páscoa e Gum; os laterais Hugo e Reginaldo Lopes; os volantes Claudinei, Olívio e Adsson; os meias Diego Torres e Régis e os atacantes Darlisson, Luidy, Erik, Hyuri e Lucão.