Alagoano: CRB anuncia oito reforços e renova com outros 16 atletas

Jogadores formados por grandes clubes brasileiros, como o meia Dudu, ex-Vasco, e o lateral-esquerdo Guilherme Romão, ex-Corinthians

por Agência Futebol Interior

Maceió, AL, 19 (AFI) - O CRB teve uma quinta-feira agitada e anunciou nada menos do que oito reforços para a nova temporada. Além disso, confirmou a renovação de outros 16 atletas. Jogadores formados por grandes clubes brasileiros, como o meia Dudu, ex-Vasco, lateral-esquerdo Guilherme Romão, ex-Corinthians, entre outros. E nomes mais experientes como Jorge Jiménez, ex-Operário-PR

GOLEIROS E ZAGA

Começando pelo setor defensivo, o CRB anunciou o goleiro Diogo Silva, que estava no Ceará desde 2018. Outro nome para a posição é Ewerton, ex-América-RN. Na zaga, aparece Diego Ivo, ex-Ceará e Paysandu e que estava no Brasil-RS. Outro defensor é Matheus Stock, que só atuou nas categorias de base do Atlético-MG.

LATERAIS

Na lateral-direita, Luca Caio foi o nome anunciado. Ele vem das categorias de base do Athletico, onde disputou o Campeonato Brasileiro Sub-20 e a Copa São Paulo de Futebol Júnior. Na lateral-esquerda, o CRB acertou com Guilherme Romão, formado pelo Corinthians, onde foi campeão da Copa São Paulo, em 2018.

Jorge Jiménez
Jorge Jiménez
MEIO-CAMPO

No meio-campo, o CRB trouxe o volante Jorge Jiménez. Mais experiente, o jogador de 27 anos estava no Operário-PR. Antes, passou por Naútico-PE, Nacional (PAR) e San Telmo (ARG), clube que o revelou.

Por fim, anunciou o meia Dudu, destaque do Figueirense na temporada passada com quatro gols. Formado pelo Vasco da Gama, Dudu também acumula passagem pelo Paraná.

RENOVADOS

Além disso, renovou com os goleiros Edson Mardden e Pedro Henrique; os zagueiros Ewerton Páscoa e Gum; os laterais Hugo e Reginaldo Lopes; os volantes Claudinei, Olívio e Adsson; os meias Diego Torres e Régis e os atacantes Darlisson, Luidy, Erik, Hyuri e Lucão.