Série B: CRB rescinde contrato de atacante que não marcou gols

Ramon Tanque atuou seis vezes com a camisa regatiana e não agradou

por Agência Futebol Interior

Maceió, AL, 07 (AFI) - Ainda lutando contra o rebaixamento no Campeonato Brasileiro da Série B, o CRB rescindiu o contrato do atacante Ramon Tanque, que deixa o clube sem marcar gols.

Contratado junto ao Independente Tucuruí-PA, o jogador de 22 anos disputou seis partidas pelo CRB na Série B - contra Figueirense, Cuiabá, Oeste, Brasil, CSA e Sampaio Corrêa - e não agradou.

Ramon Tanque rescindiu com o CRB
Ramon Tanque rescindiu com o CRB
A rescisão contratual de Ramon Tanque foi publicada no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

SOBRE O TIME!

Nesta sexta-feira, o CRB recebe o Confiança, no Rei Pelé, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Quem ganhar praticamente escapa do rebaixamento para Série C.

A principal dúvida do técnico Roberto Fernandes é no ataque. Lucão saiu do banco de reservas e marcou o gol da vitória sobre o Avaí, por 1 a 0, na última rodada. Ele disputa vaga com Luidy.

O treinador ainda deve ganhar uma opção no banco de reservas. O volante Wesley se recuperou de uma lesão na panturrilha, mas ainda não está nas melhores condições físicas e por isso não volta ao time titular.

A provável escalação do CRB é: Edson Mardden; Reginaldo, Gum, Ewerton Páscoa e Igor Cariús; Claudinei, Luiz Paulo e Diego Torres; Pablo Dyego, Régis e Lucão (Luidy).

KLOPP NÃO ACREDITA EM REFORÇOS NO LIVERPOOL. VEJA ABAIXO!

Espaço incorporado por HTML (embed)