Técnico do CRB fala em "observar jogadores" na reta final da Série B

O Galo da Pajuçara apenas cumpre tabela nas últimas duas rodadas do campeonato

por Agência Futebol Interior

Maceió, AL, 20 (AFI) - O CRB não tem mais chances de acesso e de rebaixamento no Campeonato Brasileiro da Série B. Por isso, o técnico Roberto Fernandes fala em observar jogadores nas últimas duas rodadas, contra Ponte Preta e Cuiabá.

Após a goleada sobre o Figueirense, por 5 a 1, na última terça-feira, em Maceió, o treinador regatiano deixou claro que vai dar oportunidade para jogadores que não atuaram muito sob seu comando, até como forma de planejar a temporada 2021.

Roberto Fernandes vai usar jogadores que tiveram poucas oportunidades (Foto: Divulgação/CRB)
Roberto Fernandes vai usar jogadores que tiveram poucas oportunidades (Foto: Divulgação/CRB)
"Acho que alguns atletas podem receber oportunidades nesses dois jogos. Agora é o momento, até para o futuro do clube na temporada, observar alguns jogadores para que o CRB possa ter uma convicção melhor para a sequência do ano", comentou Fernandes.

Na décima colocação da Série B, com 49 pontos, o Galo da Pajuçara volta a campo no próximo domingo, quando vai até Campinas enfrentar a Ponte Preta, no Estádio Moisés Lucarelli. A Macaca ainda sonha com uma vaga no G4.

Depois, no dia 30 de janeiro, o CRB recebe o Cuiabá, no Rei Pelé, em Maceió. O Dourado precisa de apenas um ponto para confirmar o acesso à elite do Brasileirão.