CRB 2 x 0 Guarani - Covid-19 e ex-Flu deixam Bugre distante do sonho do G4!

Guarani parou na sexta colocação com 48 pontos, a quatro da zona de acesso

por Agência Futebol Interior

Maceió, AL, 11 (AFI) - O Guarani bem que lutou, mas os inúmeros desfalques por Covid-19 e os gols do zagueiro Gum e do atacante Bill garantiram a vitória do CRB, por 2 a 0, nesta segunda-feira, no Rei Pelé, em Maceió, pela 34ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

O resultado poderá deixar o Bugre ainda mais distante do sonho do G4 no encerramento da rodada. O Guarani parou na sexta colocação com 48 pontos, a quatro da zona de acesso. Já o CRB, que conquistou a terceira vitória seguida, subiu para o nono lugar com 46 pontos.

VEJA OS GOLS QUE SALVARAM O CRB

NO PAUUU...
CRB e Guarani estavam com o pé calibrado, mas não para as redes e, sim, para a trave e o travessão. A primeira no pau foi logo aos 2 minutos. Luidy recebeu dentro da área e bateu de direita. A bola parou na trave do Guarani.

Galo cantou alto contra o Bugre. (Foto: Divulgação)
Galo cantou alto contra o Bugre. (Foto: Divulgação)

O Guarani respondeu aos 7 minutos em uma paulada de Bruno Sávio que Edson Mardden espalmou. O CRB tentou mais uma vez aos 13 minutos. Pablo Dyego passou por três e bateu na rede pelo lado de fora. No lá e cá, quatro minutos depois foi a vez do Guarani.

UM PETARDO

Bidu mandou um petardo em falta batida e o goleiro do CRB fez outra grande defesa. Aos 25 minutos, Murilo Rangel acertou a trave dos donos da casa.

Três minutos depois, Lucão bateu prensado e viu a bola acertar o travessão do Guarani. Apesar das tentativas de ambos os lados, nada de gol no primeiro tempo.

É GOL!
O segundo tempo começou bem mascado e diferente dos 45 minutos iniciais. A primeira chance surgiu só aos 27 minutos. Diego Torres mandou um foguete e exigiu boa defesa de Rafael Pin. O CRB se animou e abriu o marcador no minuto seguinte.

Guarani, desfalcado, não mostrou força em Maceió
Guarani, desfalcado, não mostrou força em Maceió

O veterano zagueiro Gum aproveitou escanteio batido por Diego Tottes e estufou o barbante de cabeça. Aos 42 minutos, o CRB garantiu a vitória com gol de Bill. Ele recebeu de Lucão e tocou para as redes paulistas.

PRÓXIMOS JOGOS
CRB e Guarani voltarão a campo já na próxima quinta-feira pela 35ª rodada. Os alagoanos visitarão o Operário às 19h15 no Germano Kruger, em Ponta Grossa. Os paulistas, enquanto isso, enfrentarão o Cuiabá na Arena Pantanal, às 21h30.

RÁDIO FI AO VIVO
Mais uma vez a Rádio FUTEBOL INTERIOR acompanhou as emoções do Guarani, desta vez, na derrota para o CRB, por 2 a 0, em Alagoas.


A narração foi de Gustavo Marques, reportagens de Albert Cavalcanti e comentários de Bruno Betelli. No controle geral, de olho no Placar FI, o experiente Claudinei Corsi. Foram 12 mil ouvintes pela Rádio WEB, além de 16 mil pessoas alcançadas, dois mil engajamentos e nove mil visualizações.

Ficha Técnica

Fase
Única
Rodada
34ª rodada
Data
11/01/2021
Horário
20h00
Local
Rei Pelé - Maceió (AL)
Árbitro
Antônio Dib Moraes de Sousa (PI)

Assistentes
Rogério de Oliveira Braga (PI) e Márcio Iglesias Araújo Silva (PI)

Cartões Amarelos
CRB-AL: Diego Torres, Igor, Ewerton Páscoa
Guarani-SP: Deivid, Arthur Rezende, Marcelo

Gols
CRB-AL: Gum 28' 2T, Bill 42' 2T
CRB-AL
Edson Mardden;
Reginaldo (Robinho), Gum, Ewerton Páscoa e Igor;
Claudinei, Régis Tosatti (Bill) e Diego Torres;
Pablo Dyego (Wesley), Lucão (Carlos Jatobá) e Luidy (Lucas Mendes).
Técnico: Roberto Fernandes.
Guarani-SP
Rafael Pin;
Mateus Ludke, Cristovam, Didi e Bidu (Erick Daltro);
Deivid (Marcelo), Rickson e Murilo Rangel (Arthur Rezende);
Renanzinho, Eliel (Caio) e Bruno Sávio (Giovanny).
Técnico: Marcelo Barbosa (auxiliar técnico)