Série B: CRB admite busca por goleiro e atacante para fechar elenco

O Galo segue sentindo muita falta de Léo Gamalho, hoje no exterior

por Agência Futebol Interior

Maceió, AL, 26 (AFI) - Ainda sonhando com o acesso à elite do futebol nacional, o CRB trabalha para reforçar o elenco para a reta final da Série B do Campeonato Brasileiro. A diretoria deixou claro que o clube procura um goleiro e um centroavante, esse prioridade para suprir ausência de Léo Gamalho.

"Com a lesão do Victor Souza, a gente está aguardando a avaliação da comissão técnica para definir se vamos contratar mais um goleiro para sequência da Série B. Por mim, enquanto presidente, a gente contrata mais um goleiro. Mas isso é uma decisão que não cabe só a mim", falou o presidente Marcos Barbosa, ao Globo Esporte.

Léo Gamalho segue fazendo falta ao CRB
Léo Gamalho segue fazendo falta ao CRB
Sobre atacante, falou: "A gente continua buscando, analisando o mercado, atento, mas é difícil. É uma posição carente, mas se aparecer algo que seja interessante e se encaixe no planejamento do clube, o CRB vai contratar sim mais um centroavante", finalizou.

SITUAÇÃO!
Na nona posição, com 32 pontos, o CRB tem cinco atrás do Juventude, quarto colocado. O próximo desafio é diante do Vitória, neste sábado, às 18h30, no Barradão. A luta do clube baiano é contra a zona de rebaixamento.