Com lesão na coxa, atacante é mais um problema para Ramon no CRB

Ele se lesionou durante a vitória do Galo, por 2 a 1, sobre o lanterna Oeste e poderá desfalcar o time por duas ou três semanas

por Agência Futebol Interior

Maceió, AL, 18 (AFI) - O atacante Daniel Amorim, com lesão na coxa direita, virou mais um problema para o técnico Ramon Menezes antes do duelo do CRB contra o Náutico no sábado, às 19 horas, no Rei Pelé, em Maceió, pela 22ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Ele se lesionou durante a vitória do Galo, por 2 a 1, sobre o lanterna Oeste e poderá desfalcar o time por duas ou três semanas. Daniel Amorim, porém, não será a única dor de cabeça do ex-comandante do Vasco.

O atacante Pablo Dyego, recuperado de Covid-19, deverá ser uma das novidades no sábado. Pablo Dyego já está em fase de transição e será liberado para treinar no time do técnico Ramon Menezes ainda nesta semana. O zagueiro Reginaldo Júnior, recuperado de lesão no músculo adutor da coxa, também está em transição e poderá ser novidade.

Atacante está fora por lesão. (Foto: Douglas Araújo/ASCOM CRB)
Atacante está fora por lesão. (Foto: Douglas Araújo/ASCOM CRB)
À DISPOSIÇÃO!

O meia Diego Torres e o volante Thiaguinho serão outras novidades após terem cumprido suspensão na vitória, por 2 a 1, sobre o lanterna Oeste. Mas nem tudo são boas notícias ao o ex-técnico do Vasco.

Ramon Menezes também terá desfalques. O volante Carlos Jabotá e o atacante Ramon Tanque foram expulsos na rodada passada e estarão fora do duelo no próximo sábado.

O CRB ocupa a oitava colocação com 29 pontos, cinco a menos do que o G4.