Adversário da Ponte Preta perde três titulares por causa da Covid-19

Zagueiro Reginaldo Júnior, volante Moacir e atacante Safira, com Covid-19, foram substituídos por Xandão, Carlos Jatobá e Robinho

por Agência Futebol Interior

Maceió, AL, 24 (AFI) - O CRB, momentos antes da partida contra a Ponte Preta, neste sábado, no Estádio Rei Pelé, em Maceió, confirmou que três jogadores testaram positivo para Covid-19 e desfalcarão o time na 18ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Desfalques de última hora. (Foto: Divulgação)
Desfalques de última hora. (Foto: Divulgação)

O zagueiro Reginaldo Júnior, o volante Moacir e o atacante Safira, com Covid-19, foram substituídos por Xandão, Carlos Jatobá e Robinho, respectivamente. Esse último fará sua estreia com a camisa do Galo. Todos os jogadores com Covid-19 foram isolados dos demais e cumprirão quarentena.

NOTA OFICIAL!
"O Clube de Regatas Brasil comunica que os atletas Reginaldo Jr, Moacir e Safira foram diagnosticados com Codiv-19, após a realização de exames, nessa sexta-feira (23), visando ao confronto contra a Ponte Preta.

Os jogadores foram imediatamente isolados e estão sendo monitorados pelo departamento médico. O CRB está dando todo apoio e suporte necessário para que se recuperem o mais rápido possível", diz nota oficial do Galo.

O CRB também entra em campo pressionado depois de ter perdido para o Figueirense, por 2 a 0, em Florianópolis, e precisa se decidir pelo que vai brigar no campeonato: acesso ou rebaixamento. Com 23 pontos, o Galo da Pajuçara está no meio da tabela de classificação.