Série B: Treinador do CRB culpa início desatento por derrota para o Guarani

No último sábado, o Bugre aproveitou o começo ruim do Galo e abriu 2 a 0

por Agência Futebol Interior

Maceió, AL, 11 (AFI) - O técnico Marcelo Cabo apontou o péssimo início do CRB como o principal culpado pela derrota para o Guarani, por 3 a 1, na tarde do último sábado, no Brinco de Ouro da Princesa.

O Galo da Pajuçara viu Lucas Crispim abrir o placar logo aos cinco minutos. Waguininho ampliou aos 17. O time alagoano acordou e diminuiu com Diego Torres. Mas não conseguiu buscar o empate e muito menos a virada.

Marcelo Cabo lamentou o péssimo início do CRB
Marcelo Cabo lamentou o péssimo início do CRB
"Começamos o jogo muito dispersos, tomamos dois gols em 18 minutos, estávamos com uma falta de concentração, com esse déficit de concentração, e esses dois gols foram preponderantes para a nossa derrota", disse Marcelo Cabo.

Principal jogador do CRB e na partida e autor do gol de honra, o meia Diego Torres concordou com o treinador e lamentou o fato do time ter entrado dormindo.

"Um primeiro tempo onde a gente entrou dormindo. Tomamos dois gols, conseguimos reagir, tentamos o empate, mas o Guarani fez um jogo bem certinho e não conseguimos mais empatar o jogo", lamentou Diego Torres.

A derrota não permitiu que o CRB encostasse no G4 da Série B. Com 20 pontos, o time alagoano ocupa apenas a nona colocação.