Lateral do CRB garante: "Não vamos deixar o pessoal do G4 se desgarrar"

CRB meteu 4 a 1 no Operário e chegou aos 23 pontos na Série B

por Agência Futebol Interior

Maceió, AL, 20 (AFI) - O lateral-esquerdo Hugo ganhou vaga de titular no CRB na vitória, por 4 a 1, sobre o Operário. Ele agradou o técnico Marcelo Cabo e deverá seguir na posição. Animado, o jogador quer o Galo atento contra o Figueirense nesta quarta-feira, às 16h30, no Orlando Scarpelli, em Florianópolis, pela 17ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

"Momentos ruins podem acontecer, a Série B é muito longa. Mas estamos nos recuperando e não vamos deixar o pessoal do G-4 se desgarrar. Nós temos essa característica de atacar pelos lados, o professor pede sempre pra buscar o cruzamento ou dar o passe para o meio. É muito bom quando dá certo", disse Hugo.

Hugo será novamente titular. (Foto: Ascom CRB)
Hugo será novamente titular. (Foto: Ascom CRB)
MESMO TIME!
Sem problemas de suspensão, lesão ou Covid-19, Marcelo Cabo deverá repetir o time da última rodada. O atacante Luidy segue se recuperando de uma distensão muscular na coxa e não joga. Ele, porém, já havia ficado fora da última partida.

O lateral Hugo, os volantes Thiaguinho e Claudinei, o meia Diego Torres e o atacante Safira estão pendurados com dois cartões amarelos.

Com 23 pontos, o CRB deverá ir a campo com Victor Souza; Reginaldo Lopes, Gum, Reginaldo Júnior e Hugo; Claudinei, Moacir e Diego Torres; Pablo Dyego, Bill e Safira.