Marcelo Cabo vê derrota boba do CRB e gols dados ao líder da Série B

Galo se prepara para abrir a quarta fase da Copa do Brasil contra o Juventude nesta quinta-feira, às 16 horas, em Caxias do Sul

por Agência Futebol Interior

Maceió, AL, 15 (AFI) - O CRB perdeu a chance de encostar no G4 da Série B do Campeonato Brasileiro ao ser derrotado pelo líder Paraná por 2 a 0. Para o técnico Marcelo Cabo, no entanto, o time alagoano perdeu de bobeira e que os gols dos rivais foram "achados".

"Pecamos pelos nossos erros. O Paraná não construiu os gols, nós ofertamos os gols para o Paraná", analisou o treinador alagoano.

Derrota boba e foco na Copa BR. (Foto: Divulgação)
Derrota boba e foco na Copa BR. (Foto: Divulgação)
O tropeço deixou o CRB na décima colocação com 13 pontos, três a menos do que o G4. O Paraná lidera com 20 pontos. Como o próximo duelo pela Série B será só daqui dez dias, o Galo se prepara para abrir a quarta fase da Copa do Brasil contra o Juventude nesta quinta-feira, às 16 horas, em Caxias do Sul.

"A gente precisa corrigir essa situação para que possa fazer um jogo tão equilibrado no primeiro tempo. Na minha visão, fomos melhores do que o Paraná no segundo tempo e acabamos saindo com o placar de 2 a 0. Mas a partir de amanhã é pensar na Copa do Brasil que nós temos na quinta-feira diante do Juventude", finalizou Cabo.