Xandão quer crescimento do CRB na temporada e foca em segundo semestre

Galo terá Estadual Alagoano Série B do Brasileirão e Copa do Brasil

por Agência Futebol Interior

Maceió, AL, 28 (AFI) - Brigando por vaga no sistema defensivo do CRB, o zagueiro Xandão, ex-Bahia e CSA, espera evolução nos próximos dias para aguentar a maratona de jogos que vem pela frente. O Galo terá Alagoano Série B do Brasileirão e Copa do Brasil.

"Estamos nos dedicando ao máximo para melhorarmos nosso desempenho em campo nestas próximas semanas. O grupo vem trabalhando muito para que isso seja possível. Temos que continuar trabalhando muito para crescermos de produção. Esse é o objetivo de todos na equipe", analisou.

Ritmo acelerado. (Foto: Divulgação)
Ritmo acelerado. (Foto: Divulgação)
Ainda para o jogador, o Galo vai com tudo para esse segundo semestre.

"Vamos ter um segundo semestre bastante intenso pela frente e temos que estar preparados. O grupo sabe da responsabilidade que terá. Agora é manter o nível alto para que isso seja possível nos próximos meses".

PANORAMA!
O CRB está na vice-liderança do Estadual com dez pontos, dois a menos do que o Murici que tem um jogo a mais. Na volta do Alagoano, o Galo receberá o Coruripe nesta quarta-feira, às 16 horas, no Rei Pelé, em Maceió.

Já na Copa do Brasil, os alagoanos venceram o Cruzeiro, por 2 a 0, na ida. A volta será em Maceió. Na Série B, a estreia será contra o Juventude, em Caxias do Sul, em 8 de agosto, às 11 horas.