Volante quer que CRB siga em seu "ritmo forte" para crescer de produção

Na volta do Alagoano, o Galo receberá o Coruripe nesta quarta-feira, às 16 horas, no Rei Pelé, em Maceió

por Agência Futebol Interior

Maceió, AL, 27 (AFI) - A Copa do Nordeste já ficou para trás. Agora, o CRB irá se dedicar ao Campeonato Alagoano, que voltará nesta quarta-feira, à Série B do Brasileirão, com início marcado para agosto, e também à Copa do Brasil.

"Nós temos tudo para melhorarmos nosso desempenho em campo nestas próximas semanas. O grupo tem se dedicado ao máximo para crescer de produção e para evoluir. Agora é continuar com um ritmo forte para que isso seja possível. O grupo está muito motivado para isso", disse o volante Claudinei.

Trabalho forte para voltar com tudo. (Foto: Douglas Araújo / CRB)
Trabalho forte para voltar com tudo. (Foto: Douglas Araújo / CRB)
PANORAMA!

O CRB está na vice-liderança do Estadual com dez pontos, dois a menos do que o Murici que tem um jogo a mais. Na volta do Alagoano, o Galo receberá o Coruripe nesta quarta-feira, às 16 horas, no Rei Pelé, em Maceió.

Já na Copa do Brasil, os alagoanos venceram o Cruzeiro, por 2 a 0, na ida. A volta será em Maceió. Na Série B, a estreia será contra o Juventude, em Caxias do Sul, em 8 de agosto, às 11 horas.

"Vamos ter uma sequência de jogos muito forte e muitas decisões pela frente. Temos que estar preparados dentro e fora de campo para que isso seja possível".