Após deixar o Figueirense, atacante é oficializado por rival da Série B

Isso porque, na noite desta terça-feira (29), o CRB confirmou a contratação de João Diogo

por Agência Futebol Interior

Maceió, AL, 29 (AFI) - Faltando pouco menos de dez dias para o inicio da Série B do Campeonato Brasileiro, o mercado da bola segue agitado. Após rescindir seu contrato com o Figueirense, o atacante João Diogo está de casa nova. Isso porque, na noite desta terça-feira (28), o centroavante foi anunciado como novo reforço do CRB para o restante da temporada.

Na noite desta terça-feira (29), o CRB confirmou a contratação de João Diogo
Na noite desta terça-feira (29), o CRB confirmou a contratação de João Diogo
Revelado pelo Cruzeiro, João Diogo, de 21 anos, chegou ao Figueirense ainda nas categorias de base. Estreou como profissional em 2019, quando fez 18 jogos e três gols, conquistando a Recopa Catarinense.

Depois foi emprestado ao Karpaty, da Ucrânia, onde realizou 12 partidas, mas não balançou as redes. Voltou ao Figueirense nesta temporada, jogou três vezes, novamente passou em branco.

No CRB, João Diogo chega como opção para jogar pelas beiradas no setor ofensivo. A diretoria do time regateano segue apostando em jogadores com as características do jovem atacante para Série B, ou seja, atletas revelados e com experiência em times que já disputaram a segunda divisão nacional.