Claudinei fala em responsabilidade do CRB para maratona de decisões

Galo disputa o Campeonato Alagoano, a Copa do Nordeste, a Copa do Brasil e a Série B do Brasileirão

por Agência Futebol Interior

Maceió, AL, 15 (AFI) - A bola ainda não voltou a rolar, mas o CRB terá uma maratona de jogos. O volante Claudinei sabe da importância dessas partidas e, até mesmo por isso, falou em responsabilidade do elenco para encarar o Campeonato Alagoano, a Copa do Nordeste, a Copa do Brasil e a Série B do Brasileirão.

"Vamos ter muitas decisões pela frente e temos que estar preparados. O grupo sabe da responsabilidade que terá na Copa do Brasil, Copa do Nordeste, estadual e Brasileiro. Só teremos decisões e jogos importantes pela frente nos próximos meses. Lutaremos muito para crescermos", analisou o jogador.

Que venha a maratona de jogos. (Foto: Douglas Araújo / Divulgação / CRB)
Que venha a maratona de jogos. (Foto: Douglas Araújo / Divulgação / CRB)
O CRB está na vice-liderança do Estadual com dez pontos, dois a menos do que o Murici que tem um jogo a mais. Na Copa do Nordeste, o Galo aparece em sexto lugar com oito pontos, a um do G4 do Grupo A. Já na Copa do Brasil, os alagoanos venceram o Cruzeiro, por 2 a 0, na ida. A volta será em Maceió.

"Já estávamos fazendo um grande ano antes da parada. Agora é momento de manter esse ritmo nos próximos meses para conquistarmos nossos objetivos. O grupo vai se dedicar ao máximo para fazer história", finalizou.