Atacante do CRB já pensa em decisões após a bola voltar a rolar

Ele quer o Galo campeão do Campeonato Alegoano e da Copa do Nordeste

por Agência Futebol Interior

Maceió, AL, 26 (AFI) - O futebol brasileiro segue parado, desde março, por conta da pandemia do novo coronavírus. O atacante João Carlos, do CRB, no entanto, já está com a cabeça lá na frente, quando a bola voltar a rolar. E ele espera por decisões no segundo semestre.

O objetivo do jogador não é nada modesto. Ele quer o Galo campeão do Campeonato Alagoano e da Copa do Nordeste. Sem falar que o clube regatiano ainda enfrentará o Cruzeiro na Copa do Brasil e disputará a Série B do Brasileirão.

"Vamos ter algumas decisões pela frente e temos que estar preparados. O estadual e a Copa do Nordeste a nossa ideia é brigar pelos títulos das disputas. Temos que lutar muito por isso. Além disso, teremos a sequência da Copa do Brasil e nosso foco é continuar vivos na disputa passando pelo Cruzeiro", analisou.

Meta ambiciosa. (Foto: CRB / Divulgação)
Meta ambiciosa. (Foto: CRB / Divulgação)
GALO NA TABELA!

O CRB, que aguarda a estreia da Série B do Campeonato Brasileiro, ocupa a vice-liderança do Campeonato Alagoano com dois pontos a menos do que o líder. Na Copa do Nordeste, o Galo ocupa a sexta posição do Grupo A com oito pontos, um a menos do que o G4.

"Vou lutar para continuar evoluindo e melhorando meu rendimento em campo com a camisa do clube este ano. Estou muito feliz com tudo que vem acontecendo comigo desde que cheguei aqui. Vou trabalhar para construir uma história de títulos no clube", finalizou.