Goleiro do CRB acredita que futebol brasileiro voltará menos intenso

Campeonato Estaduais estão paralisados desde marços e os clubes entraram de férias em abril por causa da pandemia do novo coronavírus

por Agência Futebol Interior

Maceió, AL, 18 (AFI) - O goleiro Edson Mardden, do CRB, acredita que o futebol brasileiro voltará menos intenso. Os Campeonato Estaduais estão paralisados desde marços e os clubes entraram de férias em abril por causa da pandemia do novo coronavírus.

"O retorno de todos os clubes será em um ritmo menos intenso, até porque estávamos treinando em casa durante um bom tempo. Vamos procurar trabalhar forte na volta das atividades para chegarmos ao nível que queremos o quanto antes. Isso será fundamental para todos", afirmou.

Devagar e sempre. (Foto: Divulgação / CRB)
Devagar e sempre. (Foto: Divulgação / CRB)
O CRB, que aguarda a estreia da Série B do Campeonato Brasileiro, ocupa a vice-liderança do Campeonato Alagoano com dois pontos a menos do que o líder.

"Vou lutar para fazer um grande segundo semestre no clube e para ajudar sempre. Estou muito motivado para fazer uma boa sequência no clube e para melhorar ainda mais meus números com a camisa do CRB".