Alagoano: CRB libera ex-Ponte após lesão e oficializa mais dois reforços

Rafael Longuine resolveu se tratar fora de Maceió e em comum acordo anunciou sua saída do Galo

por Agência Futebol Interior

Maceió, AL, 17 (AFI) - Em meio às indefinições por conta da pandemia de coronavírus que paralisou o futebol no Brasil e no mundo, o CRB está tendo uns dias agitados para a montagem de seu elenco para a reta final do Campeonato Alagoano - se realmente acontecer - e para o Campeonato Brasileiro da Série B.

Isso porque, o melhor jogador do time na temporada até o momento com sete gols marcados e decisivo em diversos momentos, o meia Rafael Longuine sofreu uma lesão no ligamento cruzado do joelho direito e ficará de fora dos gramados por pelo menos seis meses.

Com isso, ele decidiu se tratar em São Paulo e em comum acordo foi liberado pelo Galo. O camisa 10 fez questão de se despedir da torcida regatiana.

Destaque em 2020, Rafael Longuine resolveu se tratar fora de Maceió e em comum acordo anunciou sua saída do Galo
Destaque em 2020, Rafael Longuine resolveu se tratar fora de Maceió e em comum acordo anunciou sua saída do Galo

"Foram 3 meses de momentos intensos e de muitas alegrias. E com certeza ficarão marcados na minha história!

Agradeço muito ao @crboficial, a todos jogadores, comissão técnica e a todos que fazem parte deste clube! Agradeço tbm a toda torcida Regatiana, a cidade de Maceió e ao estado de Alagoas, que nos recebeu tão bem com muito carinho!

Agora meu foco é totalmente na minha recuperação pra voltar o quanto antes e continuar fazendo o que eu Amo! Obrigado mais uma vez a todos".

IDAS E VINDAS
Por outro lado, o CRB que já havia acertado com dois reforços nesta semana: o atacante Bill e o volante Thiaguinho, anunciou mais uma dupla para a sequência da temporada: os meias Magno Cruz e o meia Diego Torres.

O primeiro chega após uma temporada no Catar, mas teve destaque no Atlético-GO. Já Torres, é argentino e estava na Chapecoense, onde fez duas boas temporadas.

ESPERANÇA DE VOLTA DE FUTEBOL NA EUROPA