Anunciado pelo CRB, Diego Torres comemora acerto e se diz motivado

Meia argentino está em sua terra natal e ainda não sabe quando embarca para o Brasil devido a pandemia de coronavírus

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 19 - O argentino Diego Torres está de casa nova. Na última terça-feira, o meia foi anunciado como reforço do CRB para a sequência da temporada. Contratado pela Chapecoense em 2018 — onde permaneceu até o início deste ano — o jogador irá viver a sua segunda experiência no futebol nacional.

MANTENDO A FORMA NA INGLATERRA

Adaptado ao Brasil, Diego Torres comemora o acerto com o CRB.

“Já são quase dois anos no Brasil, então fico muito feliz por permanecer em um país que me acolheu tão bem.

Quando fiquei sabendo do interesse do CRB, busquei pesquisar um pouco sobre o clube. É uma equipe de muita tradição e história, com um projeto bem interessante.

Estou muito contente com este acerto e motivado em fazer o meu melhor para ajudar o time a alcançar os seus objetivos”, destacou o meio-campo, de 29 anos, que pela Chape atuou em 45 jogos, onde anotou quatro gols e deu quatro assistências.

Diego Torres vive expectativa em defender o CRB (Foto: Márcio Cunha / ACF)
Diego Torres vive expectativa em defender o CRB (Foto: Márcio Cunha / ACF)

CUIDADOS

Devido à pandemia do coronavírus, Diego Torres ainda não sabe quando poderá sair da Argentina rumo à Maceió (AL). Isso, porém, não impede o jogador de seguir treinando em seu país natal, como tem feito desde que deixou a Chapecoense.

“Estou aqui na Argentina há algumas semanas e sigo treinando normalmente. Tenho feito alguns trabalhos em casa e corrido na rua em horários de menor movimentação. Como falei, estou motivado e quero chegar no CRB na melhor condição possível”, concluiu o argentino.