Time da Série B encaminha acerto com Rafael Longuine, ex-Ponte e Guarani

O meia que pouco atuou pela Macaca em 2019 será emprestado pelo Santos até dezembro

por Agência Futebol Interior

Maceió, AL, 06 (AFI) - O CRB pode anunciar a qualquer momento a contratação do meia Rafael Longuine para a temporada 2020. As negociações estão bem adiantadas.

O jogador de 29 anos pertence ao Santos e chegaria por empréstimo até dezembro com os salários divididos entre os dois clubes.

O meia Rafael Longuine está próximo de defender o CRB
O meia Rafael Longuine está próximo de defender o CRB
A condição física de Rafael Longuine serve de alerta para a comissão técnica regatiana. No ano passado, o meia foi emprestado para a Ponte Preta e ficou mais tempo no departamento médico do que em campo.

Em sua passagem pelo Moisés Lucarelli, Longuine disputou apenas nove jogos e marcou dois gols. A última vez que atuou foi no dia 19 de outubro do ano passado - apenas seis minutos.

Em 2018, porém, o meia teve uma boa temporada com a camisa do Guarani. Pelo menos em números, foi a melhor da sua carreira: dez gols em 34 jogos.

Revelado pelo Juventude, Rafael Longuine ainda tem passagens por XV de Jaú, Comercial, Inter de Bebedouro, Rio Branco-SP, São Bento, Osasco Audax e Coritiba, além de uma experência na Áustria.