Revelado pelo Vasco, ex-goleiro do São Bernardo acerta com o CRB

Aos 23 anos, ele disputará vaga com Edson Mardden e Victor Souza no time do técnico Marcelo Cabo

por Agência Futebol Interior

Maceió, AL, 10 (AFI) - O goleiro Junior Souza, mais conhecido como Juninho, é o novo reforço do CRB para a temporada 2020. Aos 23 anos, ele já treina com o restante do elenco regatiano de olho na temporada 2020. Juninho disputará vaga com Edson Mardden e Victor Souza no time do técnico Marcelo Cabo.

Natural de Macaé, no Rio de Janeiro, ele foi revelado pelo Vasco e coleciona passagens por Mogi Mirim, Oeste, Bragantino e São Bernardo, onde fez 23 partidas na última temporada. Com a carreira praticamente toda no interior paulista, Juninho terá sua primeira chance no futebol nordestino.

Com mais este reforço, o CRB segue se preparando para o desafio deste sábado. O primeiro teste será às 15h30 contra o time do Sindicato dos Ex-atletas Profissionais, no Ninho do Galo, na Barra de São Miguel.

Cabo ganha reforço. (Foto: CRB / Divulgação)
Cabo ganha reforço. (Foto: CRB / Divulgação)
Marcelo Cabo, ainda sem o atacante Léo Gamalho que aprimora a parte física, deverá ter Edson Mardden; Lucas Mendes, Ricardo, Xandão e Igor; Claudinei, Washington e Rafael Longuine; Maurinho, João Carlos e Bruno Lopes.

O CRB estreará oficialmente na temporada em 21 de janeiro, às 20 horas, pela Copa do Nordeste contra o Imperatriz no Estádio Frei Epifânio, no interior maranhense.

Ficha técnica

Juninho
Nome: José Geraldo de Souza Godinho Junior
Data de nascimento: 06/03/1996 (23 anos)
Posição: goleiro
Altura: 1,91m
Peso: 80 kg
Clubes: São Bernardo, Bragantino, Oeste, Mogi Mirim e Vasco.