Alagoano: CRB contrata zagueiro do Bahia e renova com ex-Guarani

Xandão foi pouco utilizado neste Brasileirão pelo Tricolor de Aço e já trabalhou com o técnico Marcelo Cabo

por Agência Futebol Interior

Maceió, AL, 07 (AFI) - Depois de brigar pelo acesso até as rodadas finais do Brasileiro da Série B, o CRB espera ir ainda mais longe na próxima temporada e por isso vem acelerando a montagem do elenco.

Neste sábado, a diretoria confirmou a contratação do zagueiro Xandão, que estava no Bahia, onde disputou seis partidas. O defensor de 29 anos é uma indicação do técnico Marcelo Cabo. Juntos, os dois subiram o CSA à elite no ano passado.

O zagueiro Xandão é mais um reforço anunciado pelo CRB
O zagueiro Xandão é mais um reforço anunciado pelo CRB
Ele é o quinto reforço oficializado pelo CRB para 2020. Antes, a diretoria havia confirmado as chegadas do goleiro Victor Souza, do lateral-direito Lucas Mendes, do volante Washington e o atacante João Carlos.

Além de contratações, o clube também vem renovando contrato com alguns jogadores. Depois do goleiro Edson Mardden, do volante Claudinei e do lateral Igor Cariús, quem acertou sua permanência foi o zagueiro Ewerton Páscoa.

Quem também teve seu contrato renovado pela diretoria do Galo da Pajuçara foi o técnico Marcelo Cabo, que chegou para a reta final da Série B.