Série B: Meia mostra confiança no acesso do CRB: 'Não tem mistério'

Time alagoano é o segundo time fora do G4 e ainda tem um duelo direto com o Atlético-GO

por Agência Futebol Interior

Maceió, AL, 04 (AFI) - Restam seis rodadas para o fim da Série B do Campeonato Brasileiro e o CRB está em quinto lugar, portanto o time regatiano precisa fazer uma reta final perfeita para buscar o acesso. A missão não é fácil, mas o meia Élton trata a possibilidade com otimismo.

“Teremos mais vinte e um pontos pela frente. A ideia é fazer o maior número de pontos que pudermos para levarmos o CRB para a Série A. Não tem mistério. Temos que fazer uma boa sequência para chegarmos firmes até a última rodada e com chances de acesso “, avaliou o jogador.

Em sexto lugar, com 47 pontos, o Galo se prepara para enfrentar o Cuiabá, às 21h30 desta terça-feira, na Arena Pantanal. Depois disso, o adversário será o quarto colocado Atlético-GO, que tem quatro pontos a mais. A partida contra os atleticanos será no sábado.

Foto: Maxwell Oliveira/Ascom CRB
Foto: Maxwell Oliveira/Ascom CRB
“Essa partida contra o Cuiabá é fundamental para as duas equipes. Eles precisam vencer até para encostar na gente. É um jogo de seis pontos e quem sair com a vitória continuará mais firme na briga pelo acesso”, disse Élton.

NO TIME
O meia, aliás, deve ser uma das novidades no time titular do CRB para a partida contra o Cuiabá. Caso essa seja a opção do técnico Marcelo Cabo, um nome entre Willie e Iago será sacado do time. Alteração certa é o retorno do zagueiro Ewerton Páscoa, novamente à disposição após cumprir suspensão, lugar de Edson Henrique.

O CRB deve ir a campo com Andrey; Daniel Borges, Wellington Carvalho, Ewerton Páscoa e Igor; Claudinei, Lucas Siqueira e Elton; Willie (Iago), Léo Ceará e Alisson Farias.