Série B: CRB estende vínculo de goleiro até o fim de 2020

Diretoria regatiana espera acertar mais cinco renovações nos próximos dias

por Agência Futebol Interior

Maceió, AL, 27 (AFI) - O goleiro Edson Mardden vai desfalcar o CRB na última rodada da Série B, em duelo contra o Bragantino, neste sábado, por causa de uma pancada no joelho, mas é nome garantido no elenco regatiano para a próxima temporada. Isso porque ele teve o contrato renovado pelo clube, com vínculo válido até dezembro de 2020.

Edson está no CRB desde o ano passado, mas ganhou espaço apenas na atual temporada, quando ganhou mais oportunidades, tanto que participou de 42 jogos. Ele disputou posição com nomes como João Carlos, Fernando Henrique e Andrey.

(Foto: Divulgação/CRB)
(Foto: Divulgação/CRB)
"Estou muito feliz por ter fechado com o CRB por mais uma temporada. Era um desejo que eu tinha e que o clube tinha também. Foi uma conversa rápida em que definimos sem dor de cabeça. Vou lutar muito para fazer um grande 2020 com a camisa do clube", disse Mardden em entrevista à Gazetaweb.

A expectativa é que pelo menos mais cinco renovações sejam anunciadas nos próximos dias. Alguns destaques, como o artilheiro Léo Ceará e o atacante Alisson Farias dificilmente devem continuar na equipe para a próxima temporada.