Série B: CRB anuncia renovação de contrato com treinador ex-Guarani

Marcelo Cabo chegou ao clube na reta final e teve o trabalho bem avaliado, apesar de não ter conseguido o acesso

por Agência Futebol Interior

Maceió, AL, 28 (AFI) - Marcelo Cabo continuará no comando do CRB durante a próxima temporada. A diretoria anunciou a renovação de contrato do treinador na tarde desta quinta-feira, quando também foi confirmada a permanência do volante Claudinei. Na noite de quarta, já haviam comunicado a renovação com o goleiro Edson Mardden.

Cabo foi contratado pelo Galo para a disputa da reta final da Série B do Campeonato Brasileiro, para substituir o então demitido Marcelo Chamusca. Apesar de não ter conseguido o acesso, ele teve bom aproveitamento, com quatro vitórias, quatro empates e uma derrota em nove jogos.

Foto: Divulgação / CRB
Foto: Divulgação / CRB

Os números vão mudar, para melhor ou pior, neste sábado, quando o time alagona se despede da temporada em duelo contra o campeão Bragantino, pela última rodada da Série B. Os dois se enfrentam no Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, a partir das 16h30.

Com Marcelo Cabo confirmado, a diretoria regatiana deve entrar com tudo no mercado a partir da próxima segunda-feira, em busca de novos reforços. A montagem do elenco, no entanto, passa pela permanência de peças importantes, como é o caso de Claudinei e Edson Mardden.