Série B: Cotado para ser titular, Cariús prega determinação no CRB

Autor do único gol alagoano na goleada sofrida diante do Cuiabá, atacante deve começar jogando contra o Atlético-GO

por Agência Futebol Interior

Maceió, AL, 07 (AFI) - A goleada por 5 a 1 sofrida diante do Cuiabá foi um baque muito grande para o CRB, que não perdia há quatro jogos e vinha alimentando esperanças reais de conseguir o acesso. Um dos únicos que extraiu algo de bom do desastre foi o atacante Edson Cariús, autor do único gol regatiano na partida.

“Estou feliz por ter feito o gol, mas triste por causa dessa derrota. Faltou um pouco de atenção no início do jogo e isso pesou na partida, mas faz parte. Agora temos que voltar a ter atenção total porque teremos um jogo muito difícil em casa contra uma das melhores equipes do campeonato. Sobre o meu gol, o atacante precisa batalhar por todas as bolas e nunca desistir, por isso fui recompensado com o meu esforço”, avaliou o jogador.

Foto: Ascom / CRB
Foto: Ascom / CRB
VAI JOGAR?
Cariús, aliás, deve começar jogando contra o Atlético-GO, em jogo marcado para as 19 horas deste sábado, no Rei Pelé, pela 34ª rodada da Série B. Ao menos foi isso que indicou o treinador Marcelo Cabo durante os treinamentos.

A tendência é que Léo Ceara, na teoria concorrente de Cariús, seja mantido no time, em movimento que custaria a vaga de Willie na equipe. Além disso, o zagueiro Edson Henrique e o atacante Alisson Farias estão suspensão e devem ser substituídos por Ewerton Páscoa e Iago, respectivamente.

O Galo deve jogar com Andrey; Daniel Borges, Wellington Carvalho, Ewerton Páscoa e Igor; Claudinei, Lucas Siqueira (Wesley Dias) e Élton; Iago, Edson Cariús e Léo Ceará.