Marcelo Cabo traça metas para CRB com ou sem acesso na Série B

CRB ocupa a 7ª colocação com 51 pontos, seis a menos do que o G4

por Agência Futebol Interior

Maceió, AL, 15 (AFI) - Marcelo Cabo é um técnico prevenido. Sabendo que não será fácil buscar o G4 nas últimas três rodadas da Série B do Campeonato Brasileiro, ele traçou objetivos para o CRB com ou sem acesso. E tudo passa pelo jogo deste sábado, às 16h30, ante a Ponte Preta, no Estádio Rei Pelé, em Maceió, pela 36ª rodada.

"A gente tem algumas metas. A melhor performance do CRB foi de 56 pontos. Nós temos que bater esta meta. Se o acesso não vier, que consegamos a melhor campanha do CRB na Série B. Vamos buscar os 60 pontos. Ainda acredito e vamos buscar o acesso. Mas caso a gente não consiga, que façamos a melhor campanha do CRB dentro da Série B", analisou ele.

Cabo quer três vitórias em três jogos. (Foto: Divulgação)
Cabo quer três vitórias em três jogos. (Foto: Divulgação)
O CRB ocupa a 7ª colocação com 51 pontos, seis a menos do que o G4. O clube alagoano tentará manter a sequência positiva na Série B para manter acesa a chama do acesso.

"Nós vamos em busca desta terceira vitória consecutiva em casa. É importante ter esta sequência. Na Série B precisa vencer em casa e pontuar fora. Sabemos da dificuldade de enfrentar a Ponte. Vamos pegar uma equipe forte, aguerrida e que busca a recuperação", completou.

Sem o suspenso zagueiro Victor Ramos, o CRB deverá ir a campo com Edson Mardden; Daniel Borges, Wellington Carvalho, Ewerton Páscoa e Igor Cariús; Claudinei, Lucas Siqueira e Elton; William Barbio, Léo Ceará e Alisson Farias.